repteis Reptéis

tartarugas

peixe na alimentação de tartarugas

peixe na alimentação de tartarugas

by dr fala Dr. Fala

508 post view

Indicamos sempre o uso de alimentos balanceados específico para a espécie por apresentarem a quantidade correta de macronutrientes (proteína, gordura, fibras, carboidratos) e micronutrientes (vitaminas e minerais). Ao oferecer outros alimentos o balanço dos nutrientes da dieta será prejudicado.

O oferecimento inadequado de nutrientes debilita o sistema imunológico e afeta o metabolismo do animal, facilitando a incidência de doenças. Ofereça Alcon Club ReptoLife como única fonte de alimento, caso contrário a dieta será desbalanceada.

O peixe e Alcon Club Gammarus podem ser oferecidos como enriquecimento ambiental (distração), no máximo, uma vez por semana, em pequena quantidade. Ao disponibilizar com frequência ou em grande quantidade pode haver rejeição da ração.

Confira dicas de manejo e nutrição no Guia Tartarugas Aquáticas - Curiosidades e Cuidados
Dúvidas? Escreva para o Dr. Fala


Agradecemos por seu feedback! Esta sua ação é muito importante para nós, pois nos inspira a continuar criando conteúdos interessantes e acessíveis, que possam lhe auxiliar cada vez mais a manter seu pet sempre saudável e feliz :)

subir