repteis Reptéis

tartarugas

como adaptar as tartarugas para comer alcon club reptolife?

como adaptar as tartarugas para comer alcon club reptolife?

by dr fala Dr. Fala

604 post view

Alcon Club Gammarus deve ser fornecido apenas como PETISCO e nunca como dieta de manutenção, por não apresentar todos os nutrientes necessários ao bom desenvolvimento das Tartarugas. Dietas desbalanceadas debilitam o sistema imunológico das Tartarugas, tornado-as mais susceptíveis a incidência de doenças.

O alimento especifico para tartarugas é Alcon Club Repto Life, o qual atende todas as exigências nutricionais delas. Esta ração apresenta um balanço perfeito de vitaminas, minerais e aminoácidos, o que evita problemas de cunho nutricional. As Tartarugas jovens devem ser alimentadas com Alcon ReptoLife Baby, uma ração igualmente balanceada desenvolvida para atender as necessidades nutricionais de Tartarugas pequenas.

Para adaptar sua Tartaruga a ração, comece a oferecer Alcon ReptoLife Baby, esta ração apresenta uma concentração maior de camarões na sua composição. Adicione ainda, Labcon Reptovit sobre ração para aumentar a atratividade da mesma. Alcon Club Gammarus deve perfazer ¼ da dieta durante a primeira semana, diminuindo progressivamente até oferecer exclusivamente a ração. Nesta fase a ração pode ser substituída pela ração Alcon Club Repto Life, se a Tartaruga apresentar mais de 10 cm de comprimento.

Aprenda mais sobre Tartarugas no guia prático, Tartarugas Aquáticas: Cuidados e Curiosidades, que explica passo a passo como cuidar ainda melhor da sua Tartaruga.
Dúvidas? Escreva para o Dr. Fala


Agradecemos por seu feedback! Esta sua ação é muito importante para nós, pois nos inspira a continuar criando conteúdos interessantes e acessíveis, que possam lhe auxiliar cada vez mais a manter seu pet sempre saudável e feliz :)

subir